Em 15/05/2019 às 21 h40

Raphael Carioca se destaca e America goleia Rio de Janeiro em jogo-treino

Tiago Corrêa e Chayene também marcaram para o Mecão; Danilo descontou


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Na tarde desta quarta-feira (15) no Giulite Coutinho, o America disputou mais um jogo-treino e outra vez encontrou facilidade para conseguir uma goleada. O Mecão utilizou a maior parte de jogadores reservas e ainda assim derrotou o Rio de Janeiro por 5 a 1. O grande destaque foi Raphael Carioca, que fez três gols.

No primeiro tempo, o America fez apenas um gol, com Tiago Corrêa, numa linda cobrança de falta. No início da segunda etapa, Chayene ampliou e não demorou para Raphael Carioca fazer 3 a 0. Danilo diminuiu para o Rio de Janeiro, mas Raphael Carioca marcou mais dois, um deles de pênalti, fechando o placar em 5 a 1.

Foi o oitavo jogo-treino do America, que antes de vencer o Rio de Janeiro já tinha derrotado Paraíba do Sul, Ceres, Santa Cruz e Queimados, além dos empates obtidos contra Volta Redonda, Rio São Paulo e Fluminense. Todas as partidas foram no Giulite Coutinho.

O America estreia na Série B1 no próximo dia 25, contra o Nova Cidade, no Estádio Joaquim Flores de Almeida. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por