Em 16/05/2019 às 10 h05

Nova Cidade anuncia mais dois reforços e amplia opções para o ataque

Magnor e Luam são as novidades confirmadas pelo Quero-Quero para a B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

O Nova Cidade confirmou mais dois nomes para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, que começa em nove dias. As novidades da vez são o meia Magnor e o atacante Luam. Desta forma, o técnico Júnior Gomes amplia as opções para a parte ofensiva da equipe. A dupla já treina com o restante do grupo, nesta reta final de pré-temporada da equipe que foi a campeã da Série B2 no último ano.

Mais experiente, Magnor tem 26 anos de idade e chega vindo do Olímpico (PE). No Rio de Janeiro atuou por Juventus, Mesquita e Serra Macaense. Já Luam, que tem 23 anos, foi projetado nas categorias de base do Madureira e tem no currículo equipes como Barcelona, Nova Iguaçu e Sinop (MT).

A estreia da dupla pode acontecer já no primeiro compromisso do Quero-Quero na Série B1 do Estadual, contra o America, em casa, no Joaquim de Almeida Flores, no próximo dia 25. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Magnor; Luam; Nova Cidade;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por