Em 16/05/2019 às 12 h37

Com 55 jogos pelo Tigres do Brasil, Matheus Avelar volta ao clube

Revelado pela Fera da Baixada, zagueiro esteve no acesso à elite em 2014


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Tigres do Brasil está repatriando mais um jogador para a Série B1 do Campeonato Carioca. Depois de Léo Flores, Welton Passarinho e Maranhão, a Fera da Baixada terá novamente no sistema defensivo o zagueiro Matheus Avelar, que vai para a quarta passagem pelo clube.

Matheus Avelar, atualmente com 28 anos, começou a carreira no próprio Tigres, mas ainda nas categorias de base foi para o Vasco, onde ficou por quatro anos, fazendo parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil em 2011. Porém, nunca teve chance na equipe profissional do Cruzmaltino. No Rio de Janeiro ainda defendeu Boavista, Bangu e Duque de Caxias, seu último clube.

Pela Fera da Baixada, Avelar disputou 55 jogos e marcou um gol. Ele era titular da equipe que conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Carioca em 2014. Em 2016, o defensor passou por um drama. Quando defendia o Bangu, no Estadual, sofreu um acidente de carro que o tirou do restante daquela temporada. Foi o Tigres do Brasil que abriu as portas para o zagueiro voltar a atuar, mas só em 2017.

Anteriormente o Tigres do Brasil já havia contratado o goleiro Léo Flores, o lateral-direito Filippe Formiga, o zagueiro Vagner Eugênio, o volante Welton Passarinho, o meia Leandro Cruz, e os atacantes Allan e Maranhão. A caminhada da Fera da Baixada na Série B1 do Campeonato Carioca começa contra o Campos, no próximo dia 25, no Estádio de Los Larios.

Tags: Matheus Avelar; Tigres do Brasil;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por