Em 16/05/2019 às 14 h03

Vitinho reforça necessidade da Lusa conquistar vitória no Distrito Federal

Portuguesa encara o Sobradinho em confronto de equipes pressionadas na Série D


Autor: Redação FutRio / Foto: Nathan Diniz (AAP)

Chegou a hora de vencer a primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro. Sem margem para mais tropeços, a Portuguesa sabe que o confronto diante do Sobradinho (DF), fora de casa, tem peso dobrado neste momento da competição. O meia Vitinho reforça a necessidade pelos três pontos.

- A gente vai ter que buscar o resultado fora de casa e recuperar os pontos perdidos, alcançando vitórias para conseguir o primeiro objetivo que é a classificação para a segunda fase - decretou.

O empate no Rio de Janeiro contra o Vitória (ES) trouxe prejuízo na tabela, mas não abatimento. Com discurso de confiança, Vitinho ressalta o panorama aberto que o Grupo A12 ainda apresenta.

- Tivemos um erro no gol (do Vitória) e acabamos perdendo um pouco da confiança. Sofremos um pouco mais do que deveria, mas temos que levantar a cabeça. Temos tudo para reverter essa situação e conseguirmos a classificação ainda.

VEJA TAMBÉM:
Resultados do Carioca se repetem na Série D; Muniz descarta abalo emocional

Em terceiro lugar na chave, a Lusa soma um ponto, à frente apenas do Sobradinho, que está zerado. Caldense (MG), com seis, e Vitória (ES), totalizando quatro, ocupam as duas primeiras colocações. O confronto de líderes pode ajudar a Portuguesa, caso o time carioca conquiste a vitória no Distrito Federal.

O duelo entre Lusa e Sobradinho acontece às 16h do próximo sábado (18), no Estádio Augustinho Lima. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Portuguesa, Brasileiro Série D, Vitinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por