Em 16/05/2019 às 16 h11

Rafael analisa atuação do Gonçalense em amistoso e festeja adaptação rápida

Goleiro é o principal nome do Tricolor Metropolitano para Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

A estreia na Segundona Estadual se aproxima e, com base nos jogos-treino realizados em Guararema, município do estado de São Paulo onde o Gonçalense vem se preparando, a projeção tricolor é positiva. As vitórias sobre times paulistas como Mauaense e Flamengo aumentam a confiança de um elenco que caminha para fechar uma preparação robusta.

O goleiro Rafael, principal reforço do Gonçalense para 2019, avaliou o desempenho na vitória mais recente, sobre o Flamengo, por 3 a 0. Segundo o arqueiro, o Tricolor soube entender o estilo do adversário e superar um momento inicial de adversidade.

- Foi um jogo muito bom. O Flamengo tem um estilo de jogo diferente, o que nos surpreendeu nos primeiros 10 minutos, mas logo depois encaixamos o jogo e conseguimos fazer os gols. O elenco está de parabéns. Estamos no caminho certo.

Rafael falou ainda sobre a rápida adaptação que obteve no Gonçalense. Ele se juntou ao grupo com a pré-temporada em andamento, mas garante já se sentir integrado à rotina de trabalho.

- Cheguei depois, mas o elenco me recebeu muito bem. A adaptação foi rápida e positiva. Nosso elenco é muito bom, vencemos os dois amistosos, mas precisamos manter os pés no chão. Nossa caminhada só começa no dia 25, e sabemos o que vamos enfrentar. O importante é que estamos em Guararema treinando bastante, queremos chegar no Rio prontos para a caminhada que é levar o Gonçalense para a primeira divisão.

O Gonçalense estreia na Segundona do Rio de Janeiro diante do Olaria, no próximo dia 25, às 10h, no Alzirão.

Tags: Gonçalense, Rafael, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por