Em 16/05/2019 às 15 h07

Allan, Wandinho e João Carlos se aproximam do retorno ao Voltaço

Trio se recupera de lesão e deve ser relacionado para enfrentar o Paysandu (PA)


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

A fase é boa e pode ficar ainda melhor no Volta Redonda. Líder do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão de Aço deve ter retornos importantes para o tão aguardado jogo contra o Paysandu (PA). O zagueiro Allan e os atacantes João Carlos (foto) e Wandinho provavelmente estarão à disposição do técnico Toninho Andrade.

São poucas as chances do trio começar jogando, mas a presença no banco de reservas é quase garantida. João Carlos passou por uma artroscopia no joelho esquerdo logo após o Campeonato Carioca e vinha trabalhando na recuperação. Wandinho, por sua vez, teve um estiramento no adutor da coxa esquerda há um mês. Allan sofreu uma lesão muscular no jogo-treino contra o America durante a intertemporada. Vale ressaltar que dos três, o zagueiro é o único que era reserva no Estadual.

VEJA MAIS:
> Douglas Lima vibra com primeiro gol pelo Voltaço, mas já pensa no Paysandu (PA)

Quem aproveitou melhor os desfalques foi Núbio Flávio. Com pouco espaço no Carioca, foi emprestado, mas voltou com tudo e marcou três gols, um em cada jogo da Série C. Na vaga que era de Wandinho, Luciano, que chegou do Madureira, entrou na equipe e vem tendo atuações consistentes. Toninho Andrade saiu do 4-3-3 do Estadual, passou a formar a equipe no 4-4-2 e as atuações seguem em bom nível.

Bileu segue vetado

O único que ainda não deve retornar à equipe é Bileu. O volante teve uma lesão no joelho na penúltima rodada da Taça Rio, vem buscando a recuperação para ficar à disposição de Toninho Andrade, mas ainda não está totalmente curado. O jogador já passou por exames e a possibilidade de um procedimento cirúrgico está descartada.

O Volta Redonda entra em campo no próximo domingo (19), pela quarta rodada da Série C, quando enfrenta o Paysandu (PA), no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Allan; Wandinho; João Carlos; Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por