Em 17/05/2019 às 21h03

Ex-São Gonçalo, Luis Felipe é mais um reforço do Maricá para a temporada

Lateral-esquerdo foi campeão da Série C em 2016 pelo Azul e Branco


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Um dos favoritos na Série B2 do Campeonato Carioca, o Maricá segue reforçando seu elenco na busca pelo acesso. O novo nome da equipe é do lateral-esquerdo Luis Felipe, de 26 anos, que estava no Comercial (MS), onde disputou 13 partidas no Campeonato Sul-Matogrossense.

No Rio de Janeiro, Luis Felipe defendeu três equipes. Com a camisa do Friburguense, foram 23 jogos e dois gols marcados, um deles contra o Vasco, em partida histórica que terminou em 5 a 4 para o Frizão. A outra camisa que vestiu foi a do São Gonçalo. Pela equipe da Região Metropolitana totalizou 24 jogos, um gol e o título da Série C do Campeonato Carioca em 2016. Após destaque no Leste Fluminense, o lateral acertou com o Goytacaz, mas não chegou a entrar em campo em partidas oficiais.

A estreia do Maricá na Série B2 do Campeonato Carioca está marcada para o dia 26 de maio, às 10h, contra o Juventus, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Maricá

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por