Em 17/05/2019 às 20 h20

Saulo cita fator casa e projeta duelo pela manutenção da liderança

Voltaço é líder na Série C, um ponto à frente do próximo adversário, o Paysandu (PA)


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda começou a Série C do Campeonato Brasileiro voando. São duas vitórias e um empate em três jogos disputados, garantindo a liderança do Grupo B da competição. No domingo (19), o clube enfrenta o Paysandu (PA), que está logo atrás, na terceira colocação. O duelo já pode ser considerado como um dos mais importantes para o Esquadrão de Aço na temporada, visando a disputa da classificação.

Contratado para a disputa da Série C, o atacante Saulo Mineiro ainda não balançou as redes pelo Voltaço. Ele ressaltou a importância do Estádio Raulino de Oliveira para a equipe e projetou o duelo contra a equipe paraense, respeitando o adversário.

- Atuar em casa é sempre uma vantagem boa, no nosso campo, diante da nossa torcida. Estamos sabendo aproveitar essa vantagem e conseguindo bons resultados. Domingo temos mais um grande jogo pela frente. Tivemos uma semana bem cheia para poder trabalhar e acertar os pequenos erros. O Paysandu é uma grande equipe, com certeza tem um time forte, que vai brigar pelo acesso. Teremos a briga pela primeira colocação e, quem errar menos, vai conseguir sair com a vitória - concluiu.

No Raulino de Oliveira, a bola rola no domingo (19), às 18h, para Volta Redonda e Paysandu. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por