Em 18/05/2019 às 10h11

Confiante, Luam chega ao Nova Cidade cravando: "Vim ser o homem-gol"

Atacante foi apresentado junto de Magnor, que projetou Segundona de "muita força"


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Nova Cidade)

Se dentro de campo o atacante Luam apresentar futebol do tamanho da sua personalidade, o Nova Cidade estará bem servido de bola na rede em 2019. Ao ser apresentado, o jogador não titubeou e prometeu gols. Sem fugir da responsabilidade, garantiu que assumirá o papel de goleador da equipe de Nilópolis.

- Eu vim para ser o homem-gol. Pretendo balançar as redes dos adversários, fazendo a alegria do torcedor. Quero fazer um bom campeonato, com muitos gols e que eu possa ajudar o Nova Cidade a realizar uma grande campanha.

VEJA TAMBÉM:
Nova Cidade anuncia mais dois reforços e amplia opções para o ataque

Luam vestiu a camisa vermelha ao lado de Magnor, outro contratado para os desafios da Série B1 e Copa Rio. O meia, por sua vez, foi mais comedido, projetando uma Segundona de "muita força", mas com o Nova Cidade entre os principais concorrentes.

- A Série B1 é uma competição de muita força, são muitos jogadores experientes, mas não faltará raça, dedicação e força de vontade. Faço grande expectativa e espero viver momentos especiais no Nova Cidade. Eu tenho o objetivo de chegar às finais do campeonato.

O Nova Cidade estreia no próximo sábado (25), em casa, no Estádio Joaquim Flores, recebendo o America, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Nova Cidade, Carioca Série B1, Luam

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por