Em 18/05/2019 às 12h02

Igor Fellipe retorna ao Artsul, onde viveu melhor momento da carreira

Em 25 partidas pelo Tricolor da Dutra, atacante marcou 12 gols


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Um velho conhecido está de volta ao Artsul. Após passagem pelo Athletic (MG), Igor Fellipe está de volta ao Tricolor da Dutra para a segunda passagem pelo clube. Por curiosidade, em 2016, o atacante vinha tendo poucas chances e foi justamente Fábio Vasconcelos, que estará novamente no comando da equipe iguaçuana, que passou a lhe dar as primeiras oportunidades.

Igor Fellipe está com 24 anos e começou a carreira no America. Apesar de ter se destacado nas categorias de base, nunca teve chance na equipe principal. No Artsul, disputou 25 partidas e marcou 12 gols. Na temporada passada o atacante defendeu o Mesquita e balançou as redes por três vezes. Ele também soma uma passagem pelo Madureira, mas sem atuar.

VEJA TAMBÉM:
Com 33 anos, meia Alex Faria chega para sua segunda passagem no Artsul

No Grupo A da Segundona, o Tricolor da Dutra estreia na competição contra o São Gonçalo EC, no dia 25 de maio, no Estádio Alziro de Almeida.

Tags: Igor Fellipe, Artsul, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por