Em 18/05/2019 às 13 h13

Após acertar com Célio Gabriel, Barra também contrata goleiro Bernardo

Jogador de 26 anos estava desde 2014 defendendo o Duque de Caxias


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Barra da Tijuca conseguiu o empréstimo do goleiro Célio Gabriel junto ao Bangu, mas a concorrência promete ser dura na luta pela camisa número 1. O Tricolor da Zona Oeste também fechou com Bernardo, que nas últimas temporadas vinha defendendo o Duque de Caxias.

Bernardo está com 26 anos e começou a carreira no próprio Duque. Se transferiu para o Cuiabá (MT) e depois foi para o America, onde ficou por três temporadas. Em seguida, retornou ao Duque de Caxias, onde estava desde 2014, sendo titular do Tricolor da Baixada em 2016, quando atuou em 16 partidas.

Anteriormente o Barra da Tijuca já havia contratado o goleiro Célio Gabriel, os meias Lucas Poli e Léo Carioca, e o atacante Jobinho. A estreia da equipe na Série B1 do Campeonato Carioca será em casa, contra o Itaboraí, no próximo dia 29.

Tags: Barra da Tijuca, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por