Em 18/05/2019 às 17h17

Após reformular elenco, Queimados deposita esperanças em trio de ataque

Celsinho, Leandro Sardinha e Hudson serão os responsáveis pelos gols do Dragão


Autor: Redação FutRio / Fotos: Caio Almeida (FutRio)

Se na temporada passada o Queimados emplacou Wander como um dos melhores atacantes eleitos pela Seleção FutRio, e ainda contou com os destaques de Yuri e Hudson, em 2019 o Dragão da Baixada espera repetir o sucesso ofensivo com peças diferentes.

Além de ter garantido a permanência de Hudson, o Queimados foi ao mercado para acertar o retorno do antigo artilheiro Celsinho, que estava afastado dos gramados, e Leandro Sardinha, campeão da Série B2 em 2018 pelo Nova Cidade, que vinha atuando no futebol capixaba. Ao longo dos treinos, o trio vem atuando junto e cresce a expectativa de que seja uma das principais armas do Dragão ao longo do ano.

VEJA MAIS:
Em jogo-treino preparatório, Queimados vence o Nilópolis por 3 a 0

No Grupo B da Série B2 do Campeonato Carioca, o Queimados estreia no dia 26 de maio, às 15h, contra o Barra Mansa, com a cobertura em tempo real do Placar FutRio. O local da partida ainda não foi definido.

Tags: Queimados, Série B2 do Campeonato Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por