Em 18/05/2019 às 20h52

Toninho ressalta tradição do Paysandu (PA) e traça estratégia para o Voltaço

Equipes se enfrentam neste domingo (19), em partida válida pelo Grupo B da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda tem a chance de se isolar na liderança do Grupo B e continuar a fazer um espetacular início de campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Esquadrão de Aço precisa vencer o Paysandu (PA), em casa, neste domingo (19).

Mesmo com a boa campanha realizada até o momento, o técnico Toninho Andrade pregou respeito ao adversário, por se tratar de uma equipe tradicional no cenário nacional. Além disso, pontuou o quê o Volta Redonda precisa fazer para sair de campo com a vitória.

- O Paysandu é um time tradicional, um dos favoritos ao acesso e, por isso, vencer é muito importante, ainda mais jogando no Raulino. Até porque, além de avançarmos três pontos na classificação, mantendo a liderança, vamos segurá-los e abrir uma vantagem contra um adversário direto e que jogaremos na casa deles no segundo turno. Por isso, volto a repetir que precisamos fazer uma partida homogênea. Focados, organizados taticamente e, principalmente, brigando por cada posse de bola - disse o comandante.

A partida entre Volta Redonda e Paysandu (PA) acontece neste domingo (19), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. A Rádio FutRio transmite ao vivo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por