Em 19/05/2019 às 11h09

Flamengo se divide entre decepção e "normalidade" de revés em Minas

Abel Braga lamenta rendimento, mas diz ser natural perder para o Atlético (MG)


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Flamengo)

Lamentação e resignação. Abel Braga uniu os dois sentimentos ao analisar a derrota por 2 a 1 para o Atlético (MG), em Belo Horizonte, na noite de sábado (18). O Flamengo teve um jogador a mais durante todo o segundo tempo, mas sofreu um gol e não conseguiu sequer arrancar um empate. Tropeço que impede o Rubro-Negro de colar nos líderes do Brasileirão neste momento.

- Não conseguimos aproveitar a segunda bola. Tentamos de tudo e estamos decepcionados. Depois do que fizemos na quarta-feira, com uma partida segura... Alguns jogadores estiveram abaixo hoje. Temos que valorizar também o adversário. São resultados normais, mas acho que merecíamos sorte melhor. Com um empate eu estaria decepcionado - avaliou, salientando ainda a força do rival.

- (O Flamengo) jogou uma Florida Cup e ganhou, Taça Rio ganhou, Carioca ganhou... só não ganhamos Taça Guanabara. Você perder para o Atlético, aqui, como perdemos para o Inter lá, são resultados normais.

O Flamengo ganha uma semana de treinamentos pela frente e volta a campo no próximo domingo (26), às 16h, no Maracanã, onde receberá o Athletico (PR), na sequência do Brasileirão.

Tags: Flamengo, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por