Em 19/05/2019 às 15 h11

Gonçalense apresenta planos de sócio-torcedor para temporada 2019

Clube promete sorteio de iphones e televisores nas partidas como mandante


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

A uma semana da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca de 2019, o Gonçalense apresentou os planos de sócio-torcedor válidos para a atual temporada. Serão duas categorias diferentes, com direito a entrada livre nos jogos em casa e sorteios de iphones e televisores.

A categoria "Vermelho" consiste no pagamento de cota única no valor de R$ 200, que assegura entrada livre ao sócio (e um acompanhante) nos jogos em que o Gonçalense for mandante no Alzirão. Além disso, o torcedor que optar por essa modalidade receberá uma camisa oficial e concorrerá no sorteio de um iphone 6 por partida.

Já a categoria "Azul", que representa pagamento mensal no valor de R$ 20, também garante acesso a todos os duelos em que o Tricolor for mandante, mas sem acompanhante. Neste módulo, será sorteado um televisor de 39 polegadas a cada duelo no Alzirão.

O clube ressalta que os sorteios serão válidos para os 10 jogos em que o Gonçalense for mandante nas fases classificatórias da Taça Santos Dumont e Taça Corcovado. Para se tornar sócio-torcedor, é preciso entrar em contato através do e-mail goncalensefc2019@gmail.com.

O Gonçalense estreia na Série B1 no próximo sábado (25), às 10h, recebendo o Olaria, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Gonçalense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por