Em 20/05/2019 às 10 h09

Gol sofrido em lance treinado pela defesa aumenta a frustração do Itaboraí

David revela que jogadores sabiam da jogada que resultou em derrota no Sul


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Itaboraí sofreu o primeiro revés na Série D do Brasileirão na tarde do último domingo (19), quando foi batido pelo Hercílio Luz (SC) por 1 a 0. A frutração com o resultado foi maior, já que o gol sofrido veio em um lance que tinha sido treinado na preparação para o confronto em Santa Catarina. Quem revelou a situação foi o zagueiro David, após o apito final.

- É verdade. Jogo assim a gente não pode vacilar. Acabamos errando em uma bola que treinamos bastante essa semana. A gente sabia que o centroavante deles fazia muito facão. Jogamos bem no segundo tempo. Infelizmente não saímos com o resultado positivo - disse o jogador à Rádio Bandeirantes Tabajara, de Tubarão.

- É trabalhar, não tem nada acabado. Temos mais um jogo contra eles em casa. É ganhar deles lá e tentar brigar - concluiu o defensor do Azulão.

A jogada em questão aconteceu na etapa inicial. Rafael Sayão, camisa 10 adversário, recebeu com liberdade e deu um passe que rasgou o miolo de zaga da ADI. Kayron recebeu de frente para Luis Henrique e, com um toque, marcou o tento solitário do confronto.

O Itaboraí soma apenas dois pontos em nove possíveis, nesta primeira parte da Série D. O Hercílio Luz será o adversário novamente, na sequência da competição. O confronto acontece às 15h do próximo domingo (26), no Alzirão.

Tags: David; Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por