Em 20/05/2019 às 12 h23

Emprestado pelo Americano, Franklin retorna para nova passagem no Campos

Atacante defendeu o Roxinho em 2015, na disputa da Série C Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Anunciado como contratação do Americano no mês de abril, Franklin não ficará no Alvinegro para jogar a Copa Rio. O atacante de 26 anos foi emprestado ao Campos visando a disputa da Segundona Estadual. Será a segunda passagem dele no Roxinho.

Franklin esteve no Parque Leopoldina em 2015, quando o Roxinho conquistou o acesso na Série C Estadual, ainda em parceria com o Carapebus. Na ocasião, foram nove partidas disputadas e nenhum gol marcado.

Além de Americano e Campos, Franklin também já defendeu, no Rio de Janeiro, Goytacaz e Cabofriense. Fora do estado, acumula experiências por Formosa (GO), Atlético Itapemirim (ES), São Bento (SP), Novorizontino (SP) e Corumbaense (MS).

O Campos abre a participação na Segundona no próximo sábado (25), visitando o Tigres, no Estádio de Los Larios. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Campos, Carioca Série B1, Franklin

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por