Em 20/05/2019 às 12h35

Após novo tropeço, Vasco foca na busca por equilíbrio para deixar Z-4

Luxemburgo admite chateação com gol sofrido no fim, mas demonstra confiança


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Como não poderia deixar de ser, o Vasco deixou São Januário com um gosto amargo no último domingo (19). A vitória sobre o Avaí (SC) escapou aos 49 minutos do segundo, quando o time catarinense arrancou o empate por 1 a 1. Ao avaliar o confronto, seu primeiro no comando técnico, Luxemburgo projetou a busca por equilíbrio.

- Temos que melhorar tecnicamente, mas aconteceram coisas boas na partida de hoje. A equipe foi determinada, buscou o resultado o tempo todo, lutou. Tem muito trabalho pela frente. Sabemos que não será fácil. O mais importante é continuar trabalhando e arrumando a equipe, observando o que de melhor pode ser feito. Nada substitui o trabalho, essa é a fala principal.

Luxa se disse chateado com o gol sofrido no fim, mas também apresentou resignação. Ao traçar a sequência da Série A, procurou adotar raciocínio a longo prazo.

- Já trabalhamos uma semana com os jogadores e sentimos o que pode ser feito. Vamos buscar. A questão não é o próximo jogo, é o campeonato. Temos que encontrar um equilíbrio dentro da competição para crescer. Não adianta jogar um jogo bem e no outro não. Vamos buscar esse equilíbrio. Estou chateado com a maneira como ocorreu o empate. Mas o futebol é dessa forma. Temos que trabalhar o momento, mas projetar a competição como um todo.

O Vasco volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (26). No Castelão, visita o Fortaleza (CE), às 19h.

Tags: Vasco, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por