Em 20/05/2019 às 13 h01

Marcão vibra com vitória da Lusa: "Nos colocou de novo na competição"

Portuguesa reagiu na Série D do Brasileiro ao bater o Sobradinho (DF)


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O triunfo diante do Sobradinho (DF), no último sábado (18), fez a Portuguesa renascer na Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória colocou a Lusa na segunda colocação do Grupo A12, ampliando as chances de classificação. Marcão destacou importância do triunfo, que agrega confiança para o returno da chave.

- A vitória nos colocou de novo na competição. Era o que precisávamos para alavancar a equipe no decorrer da competição. Agora temos mais três jogos e o próximo é o mais importante, onde jogaremos em casa e não podemos perder pontos. É trabalhar bem focado nesta semana para fazermos uma boa partida. Todos estão com o pensamento no nosso objetivo que é a classificação - destacou o zagueiro.

Apesar da vitória fora de casa, a Portuguesa segue sem margem para tropeços na Série D, já que somou apenas um ponto nas dua primeiras rodadas. Pensando jogo a jogo, Marcão demonstrou otimismo por uma sequência de resultados positivos.

- A partir de agora só tem um resultado que nos interessa, que é a vitória. Vamos trabalhar para pontuar em todos os jogos. Sabemos que nem tudo sai como planejado, mas isso não afasta nosso pensamento do nosso objetivo. Agora, neste segundo turno, queremos vitórias nos três jogos. Mas para isso temos que viver jogo a jogo. Após buscarmos nossa classificação, pensaremos em outra competição que é o mata-mata - concluiu.

A Portuguesa volta a campo no próximo sábado (25), para novo duelo contra o Sobradinho (DF), dessa vez em casa, no Estádio Luso Brasileiro. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Marcão, Portuguesa, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por