Em 20/05/2019 às 14 h08

Douglas Pedroso comemora sequência positiva do Boavista na Série D

Verdão de Saquarema venceu as duas partidas disputadas no Elcyr Resende


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Boavista teve duas partidas seguidas em casa pela Série D do Campeonato Brasileiro e fez muito bem o seu dever. Venceu Gaúcho (RS) e Foz do Iguaçu (PR), chegando aos seis pontos no Grupo A15 da competição, dividindo, momentaneamente, a liderança da chave com o Brusque (SC), que entra em campo nesta segunda (20), contra a equipe do Rio Grande do Sul.

Autor do gol que abriu o placar contra o Foz, o volante Douglas Pedroso fez de tudo e mais um pouco na partida. Marcou, deu passes, fez gol, atuou de volante e terminou de zagueiro. Sabendo das dificuldades que seriam encontradas contra as equipes da chave, o camisa 5 do Verdão afirmou que o elenco já estava ciente dos percalços a serem superados.

- Jogando contra essas equipes, por mais que recebamos vídeos, a gente nunca sabe o que vem nos enfrentar. Não sabemos como que foi o jogo lá, quais foram as dificuldades que eles tiveram para sair com o resultado negativo. Mas a gente sabia que tínhamos que fazer nosso dever de casa que era jogar essas duas partidas em casa e vencer elas. Agora vamos sair para jogar, esperamos ter um resultado positivo para a gente concretizar a classificação no próximo jogo.

Esperando encontrar dificuldades no duelo do próximo domingo, novamente contra o Foz, agora no Paraná, Pedroso quer o Boavista pontuando. Segundo o jogador, é importante sempre voltar para casa com algo na mala.

- Jogar na casa do adversário é sempre uma dificuldade a mais. Não sabemos como é o campo de lá. Esperamos poder sair com um resultado positivo que é o empate ou a vitória. Acho que ponto fora de casa é sempre bem-vindo e não podemos abdicar disso.

O Boavista encara o Foz do Iguaçu no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio ABC, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Tags: Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por