Em 21/05/2019 às 09 h05

Napu projeta Nova Cidade na Série B1: "Podem esperar um time forte"

Volante irá defender as cores do Quero-Quero pela segunda temporada seguida


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

O Nova Cidade conta as horas para a estreia na Série B1. E o ambiente não poderia ser melhor. Além de um elenco encorpado, a equipe nilopolitana já confirmou seu principal reforço: o Estádio Joaquim de Almeida Flores, local onde viveu dias de glória na temporada passada. Almejando a mesma trajetória, o volante Napu destacou a boa movimentação do Quero-Quero ao manter boa parte das peças que atuaram na Terceirona de 2018.

- Manter a base do ano passado, de fato, foi a melhor opção que o clube pôde ter porque a adaptação dos novos jogadores está sendo mais fácil. O time já tem uma cara e os atletas que chegaram estão se enquadrando ao estilo de jogo que a gente tem há algum tempo - diz.

VEJA TAMBÉM:
Sem acordo financeiro, Jordan não irá defender Nova Cidade na B1

Quando perguntado sobre a própria expectativa em torno do início da competição, o volante não ficou em cima do muro. Ressaltou a entrega exaustiva e a força do torcedor como combustível para o alcance de resultados positivos.

- Acho que todos podem esperar um time forte e muito dedicado em busca de bons resultados. Os torcedores também já me conhecem, sabem que sou um jogador determinado e que vai lutar até o último minuto para ajudar o grupo. Estamos confiantes e vamos em busca de uma grande competição - afirma.

O Nova Cidade estreia na Série B1 no próximo sábado, dia 25, às 15h, contra o America, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Nova Cidade, Napu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por