Em 20/05/2019 às 18 h15

Sem acordo financeiro, Jordan não irá defender Nova Cidade na B1

Antes apalavrado, Felipe Wallace também deixa o clube antes da Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

Há duas semanas, o Nova Cidade anunciou a contratação do zagueiro Jordan, que tem grande experiência na segunda divisão do Campeonato Carioca, obtendo alguns acessos no currículo. Porém, o defensor não ficará no clube. As duas partes não chegaram a um acordo financeiro e ele não defenderá o Quero-Quero da Baixada na Série B1.

Jordan está com 38 anos e defendeu inúmeros clubes cariocas, como: America, Madureira, Olaria, Goytacaz, Portuguesa e Bonsucesso. Também acumula rodagem fora do país, em times como Olympique Beirute, do Líbano, e Happy Valley, de Hong Kong. Com a ausência do zagueiro, o número de reforços do Nova Cidade cai para dez.

Apalavrado e treinando, Felipe Wallace também não chegou a um acordo

Outro nome também conhecido no futebol do Rio de Janeiro não ficará no clube. Com dois acessos no currículo, um pelo Bonsucesso e outro pela Portuguesa, Felipe Wallace já vinha treinando no Nova Cidade, mas assim como Jordan, não chegou a um acordo financeiro. Apesar de já integrado ao elenco, o meia-atacante ainda não havia sido anunciado oficialmente.

O Nova Cidade estreia no próximo sábado (25), em casa, no Estádio Joaquim Flores, recebendo o America, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Nova Cidade, Jordan, Felipe Wallace

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por