Em 20/05/2019 às 19 h18

Cesso acerta com Raphael Cavalcanti e aumenta número de zagueiros do elenco

Defensor de 30 anos trabalhou com Luciano Quadros na Cabofriense


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

A concorrência na zaga do Bonsucesso segue aumentando. Mesmo já contando com Emerson, Jeferson Siqueira, Wallace e Renan Rocha, chegou a vez do Rubro-Anil da Leopoldina acertar com Raphael Cavalcanti. O defensor conhece muito bem o treinador Luciano Quadros, pois estava com ele na Cabofriense neste início do ano.

Raphael está com 30 anos e tem um currículo extenso no Rio de Janeiro. Revelado pelo Flamengo, conquistou o acesso na segunda divisão do Campeonato Carioca em 2012 com o Quissamã. Ainda teve duas passagens pelo Madureira entre 2017 e 2018, além de vestir a camisa do Macaé, até chegar a Cabofriense em 2019.

Para esta temporada, o Bonsucesso já havia acertado com os goleiros Caio e Luciano, os laterais-direitos Belarmino, Kelvin e Rossales, os zagueiros Renan Rocha, Wallace, Emerson e Jeferson Siqueira, os laterais-esquerdos Romarinho e Ricardo Sena, os volantes Filipe Silva, Lucas Zen e Josiel, os meias Geovanni, Accioli e Denilson, e os atacantes Marlon, Yago Ramos, Alfinete, Vinicius e Daniel Marins.

A estreia do Rubro-Anil da Leopoldina na Série B1 será no próximo dia 29, contra o Serrano, no Estádio Elcyr Resende, às 15h.

Tags: Bonsucesso, Raphael Cavalcanti

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por