Em 20/05/2019 às 20h29

Melhor lateral da Segundona de 2016, Jefferson Telles acerta com o Barra

Atleta chega como uma das principais contratações do Tricolor da Zona Oeste


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Barra da Tijuca tem mais um reforço importante para a Série B1 do Campeonato Carioca. Já jogando a Segundona há alguns anos, o lateral-esquerdo Jefferson Telles chega ao clube da Zona Oeste. Ele já vem treinando com o plantel nas últimas semanas e está à disposição do técnico Lira.

Jefferson Telles está com 31 anos e começou a carreira no Mesquita. Depois passou por America e Duquecaxiense, até chegar ao Queimados, em 2016, onde foi eleito o melhor lateral-esquerdo da segunda divisão do Campeonato Carioca na eleição popular na Seleção FutRio. No ano passado defendeu o São Gonçalo EC. No começo de 2019 esteve no Rio Branco de Venda Nova (ES).

Anteriormente o Barra da Tijuca já havia contratado os goleiros Bernardo e Célio Gabriel, os meias Lucas Poli e Léo Carioca, e o atacante Jobinho. Como o Itaboraí joga a Série D do Campeonato Brasileiro, a estreia do Tricolor da Zona Oeste na Série B1 do Campeonato Carioca, que será em casa, vai acontecer no dia 29 de maio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por