Em 20/05/2019 às 21h30

Ex-Fluminense e Flamengo, Jackson é mais um reforço do Artsul

Meia de 24 anos passou pelas categorias de base do Tricolor e Rubro-Negro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Tem mais reforço chegando ao Artsul. O Tricolor da Dutra segue montando o seu grupo para a Série B1 do Campeonato Carioca e acertou com Jackson. O jogador atua no meio-campo e chega para aumentar a disputa no setor, que já contava com outros atletas para a posição.

Jackson está com 24 anos e jogou praticamente em todos os níveis das categorias de base do Fluminense, onde ficou por oito anos. Ainda antes de se profissionalizar, foi defender o Flamengo. Seu último clube foi o Grêmio Anápolis (GO), mas ele também soma uma passagem no futebol do exterior, no Desportivo Nacional, de Portugal.  

Anteriormente o Artsul já tinha contratado os goleiros Eduardo e Thadeu, os zagueiros Alex, Gonçalves e Edmário, o lateral-esquerdo Gerson, os meias Alex Faria, Sapo, Rafael Santos, Bruninho e Marquinhos, e o atacante Wander. O Tricolor da Dutra estreia na competição contra o São Gonçalo EC, no dia 25 de maio, no Estádio Alziro de Almeida.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por