Em 21/05/2019 às 10 h35

Gonçalense oficializa a chegada de mais dois reforços para a temporada

Magno e Joãozinho, novidades da vez, já treinavam no clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (GFC)

O Gonçalense oficializou, na manhã desta terça-feira (21), a chegada de mais dois reforços para a disputa da temporada. As novidades da vez são o meio-campista Magno e o atacante Joãozinho, que já treinavam com o restante do grupo desde o início da preparação do Tricolor Metropolitano. Os nomes devem ser os últimos da lista da equipe de Thiago Thomaz antes da estreia na Série B1 do Carioca, que começa nesta semana.

A dupla é relativamente jovem e dá um leque maior de opções para a comissão técnica. Mais novo, Magno tem 20 anos de idade e soma passagens nas categorias de base de Vasco e Botafogo. Foi fora do Rio, no Avaí (SC), que o atleta se profissionalizou.

Joãozinho, por sua vez, é cinco anos mais velho e tem no currículo as camisas de CSA (AL) e São Raimundo (PA) - sendo esta a sua última equipe, onde esteve na temporada passada. O desafio no Lense será a primeira oportunidade do atacante no futebol do Rio de Janeiro.

A estreia dos jogadores pode acontecer já no primeiro compromisso do Gonçalense na Série B1, no sábado (25), às 15h, contra o Olaria, no Alzirão. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Gonçalense; Joãozinho; Magno;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por