Em 21/05/2019 às 10 h57

Pague um, leve dois: Itaboraí faz promoção para jogos em casa na Série D

Azulão precisa de duas vitórias para seguir sonhando com classificação


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

image

Com apenas dois pontos em três jogos na Série D do Brasileiro, o Itaboraí precisa reagir de maneira urgente se ainda quiser sonhar com classificação. E para isso a torcida será figura importante, já que as próximas duas partidas, contra Hercilio Luz (SC) e Tupi (MG), acontecem no Alzirão. Haverá promoção de ingressos, com o torcedor pagando o preço de um, mas levando dois.

O primeiro duelo é diante dos catarinenses, às 15h do próximo domingo (26). O torcedor que adquirir a entrada até o próximo sábado ganha, automaticamente, o bilhete para o duelo seguinte, contra o Tupi, que acontece em 2 de junho, no mesmo horário.

VEJA TAMBÉM:
Gol sofrido em lance treinado pela defesa aumenta a frustração do Itaboraí

Com dois pontos conquistados, a ADI ocupa a terceira colocação da chave. O primeiro lugar é do Novorizontino (SP), com sete, seguido do Hercilio (SC), que possui seis. Conforme prevê o regulamento da Série D, os líderes de cada grupo garantem vaga no mata-mata, além dos 15 melhores segundos colocados (são 17 chaves ao todo).

O Placar FutRio faz a cobertura do confronto entre Itaboraí e Hercilio Luz, a partir das 15h de domingo (26).

Tags: Brasileiro Série D, Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por