Em 21/05/2019 às 15 h02

Com mais quatro jogos, Vasco quer firmar reação antes da Copa América

Na lanterna do Brasileirão, Cruzmaltino ainda não venceu em cinco rodadas


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Sem espaço para lamentação, o cenário do Vasco pede reação. E, se possível, de maneira rápida. Com mais quatro jogos pela frente antes da pausa no Brasileirão para a Copa América, o pensamento no clube é de concretizar um momento mais leve antes da parada.

- É importante somar pontos. Sabemos que iniciamos mal, mas tem muito campeonato. Já tivemos exemplos de times que começam bem e terminam mal. Lógico que gostaríamos de estar com uma pontuação melhor. Não tem outro caminho, é trabalhar, ser forte e recuperar conseguindo as vitórias antes da parada para a Copa América - projetou Werley.

A sequência do Vasco até a nona rodada é a seguinte: Fortaleza (CE) e Botafogo em duelos fora de casa, além de Inter (RS) e Ceará, em partidas em São Januário. Neste momento, a diferença para a Chapecoense (SC), primeiro time acima do Z-4, é de apenas dois pontos.

- Temos um grupo de homens. Estão todos trabalhando. Queremos fazer um Vasco vencedor novamente e temos pedras pelo caminho. Nessas horas que temos que ter personalidade e mostrar que estamos preparados para tomar as porradas. Tenho certeza que a torcida ainda vai ter muito orgulho desse time e coisas boas estão por vir - disse o defensor.

O Vasco visita o Fortaleza (CE) no próximo domingo (26), às 19h, no Castelão.

Tags: Vasco, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por