Em 21/05/2019 às 18 h10

Postura diante do Paysandu (PA) é elogiada e vira arma a favor do Voltaço

Mesmo com empate em 0 a 0, equipe teve muitas oportunidades e pouco sofreu


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

A liderança do Volta Redonda no Grupo B da Série C do Brasileirão por pouco não foi perdida após o empate com o Paysandu (PA), em pleno Raulino de Oliveira. Mesmo com a invencibilidade mantida, o técnico Toninho Andrade, em entrevista à Voltaço TV, lamentou o resultado do jogo contra a equipe paraense, principalmente pela postura adotada pelo Esquadrão de Aço.

- Dos quatro jogos que fizemos, esse (contra o Paysandu) foi o melhor e não vencemos dentro de casa. Futebol é assim. Jogamos contra uma grande equipe, dominamos, praticamente, o jogo inteiro, ao ponto do nosso goleiro (Douglas Borges) não fazer nenhuma defesa e o Mota (arqueiro adversário) fez uma grande partida, com muitas defesas e pegou até um pênalti. Então o sentimento (amargo) é pelas chances que a gente criou, pelas oportunidades que tivemos e não conseguimos fazer nenhum gol - disse o comandante.

Na próxima rodada, o Volta Redonda terá um compromisso fora de casa, contra o lanterna Luverdense (MT). Toninho deixou claro que a melhor estratégia para pontuar nesse confronto é manter o mesmo comportamento dos últimos jogos, ressaltando a importância da volta de alguns jogadores ao plantel.

- Temos que nos comportar da mesma maneira. Estamos jogando bem, temos um sistema defensivo forte. Estamos conseguindo sofrer pouco. Estamos ganhando mais opções, com a volta do Wandinho, do João (Carlos) e do Allan. Estamos encorpando o grupo. Espero que, com isso, a gente possa fazer um bom jogo - concluiu.

Volta Redonda e Luverdense (MT) se enfrentam no domingo (26), às 17h, no Estádio Passo das Emas. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por