Em 21/05/2019 às 19 h09

Diogo Alves trata volta ao Barra Mansa como um recomeço para a carreira

Volante atuou pelo Leão do Sul nos anos de 2013 e 2015


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Barra Mansa segue se preparando para a estreia na Série B2 do Campeonato Carioca. Para a disputa da competição, o Leão do Sul vai contar com um importante retorno ao seu plantel. Trata-se do volante Diogo Alves, de 26 anos, que disputou a Série A, em 2015, pelo clube.

O jogador, que foi revelado pelo Barra Mansa, conta com passagens pelo RKS Raków (POL), Volta Redonda e America. Pelo Leão do Sul, Diogo já realizou 12 partidas e anotou dois gols. Ele comentou sobre o retorno e detalhou os principais motivos pela escolha feita.

- É um recomeço. Tive alguns problemas nos últimos anos, principalmente com lesões. Tinha algumas outras propostas, mas por ser o time da minha cidade e por ter tido uma conversa legal com o pessoal que vem gerir o futebol do clube, em especial o Guto Nader, acredito que fiz a escolha correta de fazer parte desse projeto. Espero poder ajudar com um pouco da minha experiência e conhecimento também do clube - disse o volante.

Depois de enfrentar temporadas difíceis na Segundona, o Barra Mansa teve o seu rebaixamento ao terceiro nível estadual confirmado em 2017. Na temporada passada, chegou a almejar a luta pelo acesso, mas acabou ficando pelo meio do caminho. Diogo Alves revelou a expectativa pela nova temporada e contou sobre o início do trabalho do técnico Maurinho, que foi campeão da Série C em 2018 pelo Mageense.

- A expectativa é a melhor possível. Temos trabalhado forte nesses dias de preparação, procurando assimilar tudo aquilo que o professor Maurinho tem nos passado e esperamos que seja uma ótima competição para nós. Nosso objetivo é recolocar o Barra Mansa na divisão principal e, se Deus quiser, vamos conseguir - concluiu.

O Barra Mansa está no Grupo B da Série B2 e estreia no domingo (26), às 15h, contra o Queimados, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Barra Mansa, Diogo Alves

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por