Em 21/05/2019 às 21h02

Vasco encaminha o empréstimo de Willian Maranhão ao América (MG)

Volante atuou em apenas quatro partidas pelo Cruzmaltino na temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O início ruim do Vasco no Campeonato Brasileiro já motiva mudanças no plantel de Vanderlei Luxemburgo. Nesta terça-feira (21), o Cruzmaltino encaminhou o empréstimo do volante Willian Maranhão ao América (MG) até o final da temporada. A informação é do repórter Renan Moura, da Rádio CBN.

Maranhão tem 23 anos e chegou ao Vasco na temporada passada por empréstimo junto ao Boavista. No início de 2019, o Cruzmaltino renovou o contrato do jogador em definitivo até 2022, mas ele só entrou em campo em mais quatro oportunidades, totalizando 19 partidas. O volante também soma passagem pelo Santa Cruz (PE), além dos cinco anos vestindo a camisa do Verdão de Saquarema.

Para o setor, o Vasco também conta com Andrey, Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Raul, Marcos Júnior, Bruno Silva, além dos jovens Rodrigo Fernandes e Bruno Ritter. Recentemente, o clube optou por não renovar o contrato de Marcelo Mattos, que deixou o Gigante da Colina após quatro temporadas.

Em último lugar no Brasileirão, o Vasco corre contra o tempo para se recuperar na tabela. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Fortaleza (CE), no domingo (26), às 19h, na Arena Castelão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Vasco, Willian Maranhão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por