Em 21/05/2019 às 20h22

Hudson vê Queimados brigando pelo acesso e exalta colegas de ataque

Atacante vai para a segunda temporada vestindo a camisa do Dragão da Baixada


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A Série B2 do Campeonato Carioca está se aproximando e o Queimados contará, além do retorno de Celsinho e do novo contratado Leandro Sardinha, com a permanência e liderança de Hudson, um dos destaques do Dragão da Baixada na temporada passada. O atacante ressaltou a preparação do elenco visando a competição e afirmou a projeção pelo acesso à Segundona.

- Estamos com uma expectativa grande de buscar o acesso esse ano, já que na temporada passada batemos na trave. Estamos trabalhando forte, o grupo está se encorpando e encontrando. Espero que a gente consiga fazer uma boa campanha e um bom campeonato para conseguir o acesso - disse.

VEJA MAIS:

Com a chegada de Celsinho e Sardinha, o Queimados terá um trio de ataque que promete dar dores de cabeça aos goleiros adversários. Hudson comentou sobre a qualidade e o entrosamento dos seus companheiros, para contribuir com uma boa campanha do Alvinegro.

- O entrosamento está bom. São dois grandes jogadores. O Celsinho com toda a experiência que ele tem, vai nos ajudar bastante. O Sardinha, com toda a sua qualidade, também. A expectativa é a melhor possível, para que a gente possa fazer muitos gols e ajudar o Queimados no campeonato - concluiu.

O Queimados está no Grupo B da Série B2. A estreia do Dragão da Baixada será contra o Barra Mansa, no domingo (26), às 15h, no Estádio Joaquim Flores. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Hudson, Queimados

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por