Em 22/05/2019 às 13 h38

Pérolas Negras muda sede para Resende e atuará no Estádio do Trabalhador

Mudança se dá por maiores possibilidades de parceria para o clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Pérolas Negras anunciou, na manhã desta quarta-feira (22), a mudança do local da sede do clube para esta temporada. A equipe, que esteve nos últimos anos em Paty de Alferes, agora irá para Resende, no Sul Fluminense. A alteração se dá, conforme o comunicado, por conta das maiores possibilidades de parceriais comerciais, além da melhora da estrutura do futebol e do ponto de vista educacional.

image

Desta forma, as partidas do Pérolas Negras passam a acontecer no Estádio do Trabalhador, que pertence à Prefeitura do município de Resende. O time profissional passa a ser alojado no Bairro da Alegria e o time sub-20 vai estar na Serrinha.

A estreia na temporada acontece neste domingo, no dia 26 de maio, às 15h, contra o Araruama, fora de casa, no Alair Corrêa. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Pérolas Negras:

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por