Em 22/05/2019 às 20h12

Campeão da Copinha pelo Flamengo, Escobar é mais um contratado do Artsul

Jogador é lateral-esquerdo de origem, mas também atua de zagueiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Tem mais jogador chegando ao Artsul. O Tricolor da Dutra vem formando um elenco com poucas peças, mas com jogadores rodados e de qualidade. Com um início de carreira feito no Flamengo, Escobar já está regularizado e defenderá a equipe na Série B1. Lateral-esquerdo de origem, o atleta também atua de zagueiro.

Escobar está com 26 anos e no Flamengo conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011. Ele fazia parte da geração que contava com jogadores como César, hoje reserva no Rubro-Negro, Rafael Galhardo, Luiz Antônio e Negueba, além de outros atletas conhecidos no Rio de Janeiro, casos do goleiro Caio, hoje no Bonsucesso, João Victor, ex-Goytacaz, Felipe Dias, atualmente no Bangu, e Kaká Mendes, do Sampaio Corrêa.

Anteriormente o Artsul já havia contratado os goleiros Eduardo e Thadeu, os zagueiros Alex, Gonçalves e Edmário, o lateral-esquerdo Gerson, os meias Sapo, Rafael Santos, Bruninho, Jackson e Marquinhos, e os atacantes Igor Fellipe e Wander.

O Tricolor da Dutra estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o São Gonçalo EC, neste sábado (25), no Estádio Alziro de Almeida.

Tags: Artsul, Escobar

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por