Em 23/05/2019 às 09 h06

Barroca vê dedicação do Botafogo como fundamental para bons resultados

Time vence Sol de America (PAR) e técnico promete ainda mais evolução


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BFR)

O Botafogo venceu o jogo de ida contra o Sol de America (PAR) por 1 a 0, adquirindo vantagem interessante para o duelo de volta da Copa Sul-Americana. O técnico Eduardo Barroca relacionou os resultados positivos recentes com o comprometimento do elenco. O treinador voltou a falar em evolução, prometendo ainda mais crescimento com o desenvolvimento do trabalho no Alvinegro.

- A nossa equipe está em estágio de evolução. Nos últimos quatro jogos a gente levou apenas um gol (contra o Goiás). Os jogadores estão se dedicando muito, estão se entregando. A gente ainda tem uma margem de evolução muito grande, mas a entrega desses jogadores me dá confiança de que conseguiremos evoluir. O início do nosso jogo não foi como gostaríamos, mas depois conseguimos controlar, criar as chances e fazer o gol - disse, prosseguindo.

- Vitória muito importante para gente. É uma copa e conseguir levar vantagem para o segundo jogo faz toda a diferença. Foi só um primeiro tempo de um jogo de 180 minutos - concluiu.

No confronto, Erik marcou o gol solitário da partida, já na etapa complementar. O duelo indicou um início ruim para o Alvinegro, já que o adversário teve um pênalti a favor, que foi desperdiçado. A partir deste ponto as coisas começaram a melhorar, já que nove minutos depois Pardo foi expulso, facilitando um pouco mais o cenário para o Glorioso, que, já na reta final, perdeu Jean na mesma situação.

O Botafogo volta a campo no sábado (25), às 16h, para pegar o Palmeiras (SP), no Mané Garrincha, pelo Brasileirão. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Botafogo; Eduardo Barroca;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por