Em 23/05/2019 às 10h18

Robélio Cavalinho é confirmado como técnico do Audax para 2019

Após conquistar Série A3 com filial de São Paulo, treinador busca acesso no Rio


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação

Audax Rio e Robélio Cavalinho acertaram os detalhes que faltavam e o treinador está confirmado no Laranja Meritiense. Ele ganhou um período de duas semanas de descanso após o título da Série A3 do Campeonato Paulista pelo Audax (SP) e voltou ao trabalho na terça-feira (21).

Cavalinho está com 51 anos e conquistou o título da Série A3 com o Audax (SP) após o clube acumular dois rebaixamentos seguidos no Campeonato Paulista. Como treinador, já havia comandado Vila Nova (GO) e Itumbiara (GO), além de ter sido auxiliar-técnico em boa parte da carreira, trabalhando em clubes como Bragantino (SP), Grêmio Barueri (SP), Atlético Sorocaba (SP), Criciúma (SC) e Oeste (SP).

VEJA TAMBÉM:
Mais cinco campeões da Série A3 na filial paulista se juntam ao Audax Rio
Emprestado pelo Nova Iguaçu, Raphael Neuhaus reforça o Audax Rio

Toda a comissão técnica do Audax (SP) assumirá o Laranja Meritiense. Além de Robélio Cavalinho, chegam ao Rio de Janeiro o preparador físico Renê Carlos, o treinador de goleiros Everton Xulipa, o massagista Carlos Roberto, conhecido como Alemão, e os roupeiros Sindoval e Luís.

O começo da caminhada na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Angra dos Reis, no Estádio Jair Toscano de Brito, no próximo sábado (25), às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Audax Rio, Carioca Série B1, Robélio Cavalinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por