Em 23/05/2019 às 13 h07

Magé e Marquinho voltam ao Gonçalense para disputa da Segundona Estadual

Jogadores, que atuaram juntos em 2018, vão para segunda passagem no Tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Prestes a estrear na Série B1 do Campeonato Carioca, o Gonçalense anunciou mais dois reforços. O volante Magé, de 22 anos, e o meia Marquinho, de 23, estão de volta ao Tricolor Metropolitano - ambos fizeram parte do elenco em 2018.

Magé soma 15 jogos pelo Gonçalense e um gol marcado. Foi peça constante no time titular durante a temporada passada. No início deste ano esteve na Portuguesa, mas não entrou em campo  na Série A do Carioca.

VEJA TAMBÉM:
Gonçalense fecha preparação com vitória sobre o Voltaço: 1 a 0

Marquinho, por sua vez, tem números ainda mais expressivos com a camisa do Lense. São 18 atuações e quatro bolas na rede, tendo sido a principal referência técnica do elenco no ano passado. Em 2019, ainda não atuou.

O Gonçalense estreia na Série B1 no próximo sábado (25), às 10h, no Alzirão. O Olaria será o adversário e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Gonçalense, Magé, Marquinho, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por