Em 23/05/2019 às 14 h08

Destaque em 2018, Maycon é outro jogador repatriado pelo Bonsucesso

Meia soma 18 partidas e cinco gols pelo Rubro-Anil da Leopoldina


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Tem mais reforço confirmado no Bonsucesso, que vai formando um plantel numeroso para as disputas da Série B1 do Campeonato Carioca e Copa Rio. Após boa passagem pelo clube em 2018, o meia Maycon está de volta para mais uma temporada no Rubro-Anil da Leopoldina.

Maycon está com 22 anos e começou a carreira no Tigres do Brasil, mas ganhou a primeira oportunidade profissional no Serrano, onde disputou 32 jogos, marcou três gols e conquistou o acesso na Série C Estadual em 2016.

No Bonsucesso, viveu sua melhor fase. Disputou 18 das 21 partidas da equipe na Série B1 do ano passado e marcou cinco gols. Iniciou 2019 no Resende, mas só entrou em campo duas vezes na elite do Estadual, ambas vindo do banco de reservas.

VEJA TAMBÉM:
Já treinando há semanas, Bruno Miranda fecha lista de goleiros do Cesso

Maycon é mais uma opção do sistema ofensivo montado pelo Bonsucesso para 2019. Antes, haviam sido contratados os meias Geovanni, Accioli e Denilson, e os atacantes Marlon, Yago Ramos, Alfinete, Vinicius e Daniel Marins.

A estreia do Cesso na Série B1 será no próximo dia 29, contra o Serrano, no Estádio Elcyr Resende, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Maycon, Bonsucesso, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por