Em 23/05/2019 às 12h05

Bruno Santos: "Quando encaixar de verdade, vai ser difícil ganhar do Itaboraí"

Atacante mantémm confiança por vaga na Série D e projeta Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Itaboraí fez uma pré-temporada às pressas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado foi um primeiro turno com apenas dois pontos em três jogos no Grupo A14. Desenpenho que dificulta a luta por classificação ao mata-mata, mas não reduz a confiança interna no trabalho, conforme explica o atacante Bruno Santos.

- Para uma equipe que começou a jogar depois de todos que já estavam atuando, o nosso maior problema é o encaixe do time. E estamos nos entrosando a cada jogo que passa. Acredito que quando encaixarmos de verdade, vai ser difícil ganhar do Itaboraí.

E nem só de Série D se faz a temporada do Itaboraí. A principal meta, talvez, seja o acesso na Segundona Estadual, que começa para a Águia no próximo dia 29. Conquistar uma das vagas na Seletiva é a meta, avisa Bruno.

VEJA TAMBÉM:
Pague um, leve dois: Itaboraí faz promoção para jogos em casa na Série D

- Almejamos a classificação na Série D. Confiamos na qualidade do elenco e sabemos que temos condições independentemente das dificuldades. Já na Série B1, nossa meta é fazer bons jogos e classificar o time para a Seletiva.

O Itaboraí inicia o returno da fase classificatória da Série D no próximo domingo (26). No Alzirão, às 15h, recebe o Hercílio Luz (SC). A Rádio FutRio transmite.

Tags: Itaboraí, Bruno Santos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por