Em 23/05/2019 às 17h23

André Luiz acerta com Artsul e aumenta opções para o setor de meio-campo

Volante de 23 anos já tinha defendido o Tricolor da Dutra em 2014


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

Tem mais um reforço chegando ao Artsul. O Tricolor da Dutra segue no mercado reforçando o seu plantel e acertou o retorno do volante André Luiz, de 23 anos, que teve boas passagens por clubes cariocas, a maioria delas sendo titular nas equipes em que defendeu.

André Luiz já começou no futebol vencendo. Com apenas 17 anos, conseguiu o acesso na Série C do Campeonato Carioca em 2013 com o Miguel Couto, jogando 17 partidas naquela ocasião. Na temporada seguinte, defendeu o Artsul, disputando 19 jogos e marcando três gols. Em 2015, chegou ao Barra da Tijuca e teve destaque mais uma vez, entrando em campo em 16 oportunidades.

O volante teve a primeira chance na elite do Campeonato Carioca defendendo o Bangu, mas atuou pouco: apenas quatro vezes. No ano passado defendeu as cores do Mesquita, totalizando 12 jogos e dois gols. Ultimamente estava no América Teófilo Otoni (MG).

O Tricolor da Dutra estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o São Gonçalo EC, neste sábado (25), no Estádio Alziro de Almeida, às 15h.

Tags: Artsul, André Luiz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por