Em 23/05/2019 às 18 h12

Ex-Juventus (ITA), Guilherme Appelt confirma acerto com Barra da Tijuca

Atacante de 27 anos teve passagem de dois anos na Velha Senhora


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação

Tem reforço de nível internacional e com passagem por um gigante da Europa chegando ao Barra da Tijuca. Já tendo defendido a Juventus (ITA), o atacante Guilherme Appelt é mais uma aquisição do Tricolor da Zona Oeste para a Série B1 do Campeonato Carioca.

Guilherme está com 27 anos e foi revelado pelo Resende. Quando tinha 19 anos, ele e seu irmão, Gabriel Appelt, que é volante, se destacaram em um jogo contra o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho e despertaram o interesse da Juventus, que contratou os dois. Porém, o atacante não teve muitas oportunidades na Velha Senhora e retornou ao Resende em 2013. O irmão, por outro lado, segue na Europa e hoje defende o Benfica (POR).

O atacante ainda retornou ao futebol italiano para defender o Sestri Levante, passou pela Suiça, onde jogou no FC Solothurn, mas em 2017 retornou ao Brasil e defendeu a Inter de Limeira (SP), que foi seu último clube. Guilherme Appelt sempre se destacou pela habilidade e boa finalização, algo que mostrou desde os tempos de Resende.

Anteriormente o Barra da Tijuca já havia contratado jogadores como os goleiros Célio Gabriel e Bernardo, o lateral-esquerdo Jefferson Telles, os volantes Léo Carioca e Léo Garcia, o meia Lucas Poli e o atacante Jobinho. A estreia na Série B1 será no Estádio Aniceto Moscoso, contra o Itaboraí, na próxima quarta-feira (29). A Rádio FutRio transmite.

Tags: Barra da Tijuca, Guilherme Appelt

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por