Em 23/05/2019 às 18h04

Revelado pelo Fla, Léo Gonçalo vai defender o Mesquita na Série B2

Lateral-direito também atuou por Audax, CFZ, Macaé, Artsul e Queimados


Autor: Renan Mafra / Foto: Anderson Lima (Agência AMS)

Sem revelar muitos nomes do seu elenco, o Mesquita acertou com um bom reforço para a Série B2 do Campeonato Carioca. O Tubarão da Baixada contará com Léo Gonçalo, de 25 anos, no elenco. O lateral-direito já treina há algumas semanas no Estádio Aniceto Moscoso, onde ocorrem os treinos por conta da parceria do Alvinegro com o Madureira.

Léo Gonçalo começou a carreira nas categorias de base do Flamengo, onde foi treinado pelo técnico Zé Ricardo. Porém, seu primeiro clube profissional foi o Audax. O lateral-direito ainda defendeu CFZ, Macaé, Artsul e Queimados, onde viveu a melhor fase de sua trajetória em 2016. A última camisa que vestiu foi a do Athletic (MG).

O zagueiro Matheus Silva, o meia Rickson, e os atacantes Luan Gomes e Rafinha, já eram nomes confirmados no Mesquita. A estreia do Tubarão da Baixada será contra o Carapebus, no domingo (26), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

Tags: Mesquita, Léo Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por