Em 23/05/2019 às 16h39

Restando dois dias para início da B1, Nova Cidade acerta com lateral Carlinhos

Lateral-direito defendeu o Duque de Caxias em 2016


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

Restam apenas dois dias para a estreia do Nova Cidade na Série B1. Porém, o clube nilipolitano segue ativo no mercado da bola e anunciou a contratação de mais um reforço. A contratação da vez é para a lateral-direita, posição que será ocupada por Carlinhos, de 23 anos, que retorna ao futebol carioca após temporada na Nicarágua, onde defendeu as cores do Club Desportivo Walter Ferreti. 

O lateral, que já treina sob olhares do técnico Junior Gomes, foi revelado pelo Tigres do Brasil. Mas foi no maior rival, o Duque de Caxias, que Carlinhos teve destaque, atuando na Segundona de 2016. Ciente da recuperação da boa fase e analisando o panorama rubro, o jogador destacou o bom ambiente como fator imprescindível para a realização de uma boa Série B1.

- Fizemos uma ótima preparação e acredito que chegaremos fortes no campeonato, fazendo uma boa estreia. O grupo vem trabalhando sério e todos estão unidos. Sem dúvidas, isso contará a nosso favor - afirmma o lateral.

- Estamos com uma expectativa muito boa. Com a pré-temporada que foi realizada, sinto que não estamos preparados só para a estreia, mas para todo o campeonato - conclui.

Com direito a ingressos girando entre de R$ 10 e R$ 20 reais, o Quero-Quero da Baixada recebe o America às 15h do próximo sábado (25), no Estádio Joaquim de Almeida Flores.

Tags: Nova Cidade, Carlinhos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por