Em 23/05/2019 às 20 h45

Diniz reencontra bom ambiente no America e não foge do favoritismo na B1

Lateral retorna ao clube após três temporadas e quer o bi da Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Foram três anos longe do America. Neste retorno, Wagner Diniz quer o mesmo que conquistou em 2015: o acesso para a primeira divisão. O lateral-direito está de volta ao clube e o período longe não fez ele esquecer o carinho da torcida e também o bom ambiente que encontrou na primeira passagem.

- Me sinto muito à vontade aqui no America. Fui muito bem recebido na minha primeira passagem e dessa vez não foi diferente. Vejo respeito e prazer em estar no clube de todos os que fazem parte desse trabalho. Recebo muito carinho aqui e isso não tem preço, é melhor coisa para um atleta. Certeza que levarei o America no coração por toda vida. Melhor ambiente que o daqui não conheço, fico muito feliz pelo o que eu vejo no dia a dia. O respeito um pelo outro que temos é bonito de se ver - disse o jogador.

Falta pouco para a estreia do America na Série B1 do Campeonato Carioca. Wagner Diniz não escondeu a ansiedade para o início da competição e também não fugiu da responsabilidade, afirmando que o Mecão é favorito ao acesso.

- Os dias de preparação foram ótimos, o trabalho realizado pela comissão tem sido excelente, mas o que mais queremos é que chegue logo o dia do jogo. Sabemos que existe um favoritismo em cima da gente. Um clube do tamanho do America, com o forte elenco que formou, tem de brigar por títulos. Porém, há a consciência de todos no clube que não vai ser nada fácil. Sabemos o quanto a Série B1 e a Copa Rio são difíceis, mas vamos dar nosso melhor pra que as conquistas venham - frisou.

A estreia do America será contra o Nova Cidade, às 15h de sábado (25), no Estádio Joaquim Flores. O Placar FutRio cobre em tempo real a abertura da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1.

Tags: America, Wagner Diniz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por