Em 23/05/2019 às 20 h14

Às vésperas do início da B1, Sampaio Corrêa segue reforçando o elenco

Galinho da Serra contratou o goleiro Miranda e o lateral-esquerdo Neto


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Mais dois reforços estão confirmados no Sampaio Corrêa. O Galinho da Serra já conta no elenco com o goleiro Miranda e o lateral-esquerdo Neto. Ambos estão treinando e regularizados, à disposição do técnico Luiz Antônio Zaluar para a estreia na Série B1.

Ambos os jogadores têm 24 anos. Miranda começou a carreira no Sinop (MT) e passou ainda por Cuiabá (MT), União Rondonópolis (RO) e Democrata de Sete Lagoas (MG). Neto, por outro lado, começou a carreira no Americano. Defendeu também o Campos, no Rio de Janeiro, além do Estrela do Norte (ES).

Anteriormente o Galinho da Serra já havia acertado com o goleiro George, o lateral-direito Léo Fernandes, os zagueiros Lázio e Talis, o volante Paulo Henrique, os meias Kaká Mendes, Willian Bersan e Marquinho, e os atacantes Alexandro, Marcudinho e Zambi. Ainda retornaram de empréstimos os zagueiros Lucas Cunha e Roberto Junior, e os volantes Henrique e Leomir.

No Grupo A da Série B1, o Sampaio Corrêa estreia contra o Goytacaz, no Estádio Elcyr Resende, neste sábado (25), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por