Em 24/05/2019 às 21h38

Promessa do Bota na década passada, Rodrigo Fabiano acerta com 7 de Abril

Zagueiro de 29 anos teve passagens pelas categorias de base da Seleção


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Uma grande joia do Botafogo da década passada irá defender o 7 de Abril. Zagueiro, que tem no currículo diversos jogos na Seleção Brasileira das categorias de base, Rodrigo Fabiano defenderá a equipe verde e amarela na terceira divisão do Campeonato Carioca.

Hoje com 29 anos, Rodrigo Fabiano ficou nove deles no Botafogo. Nas categorias de base, defendeu o Brasil com jogadores conhecidos no futebol mundial, como o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Renato Augusto. Porém, as lesões o atrapalharam e ele não conseguiu decolar na carreira como os demais companheiros.

Rodrigo Fabiano ainda passou por Bangu, Tigres do Brasil e America, mas sempre atuando em poucas partidas. Seu último clube foi o Goiânia (GO). Antes do zagueiro, o 7 de Abril já havia contratado os volantes Gustavo e Chuck.

O 7 de Abril começa a caminhada na Série B2 na próxima segunda-feira (26). No Estádio de Los Larios, às 15h, enfrenta o Bela Vista. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: 7 de Abril, Rodrigo Fabiano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por