Em 25/05/2019 às 10h18

Everton Ribeiro ressalta sequência no Rio para encerrar oscilação em campo

Próximos três compromissos do Flamengo serão como mandante


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Flamengo)

A oscilação apresentada pelo Flamengo na temporada talvez seja o ponto de maior crítica do torcedor. E a situação incomoda os jogadores também. Everton Ribeiro reconhece o cenário e aposta na sequência de jogos em casa, contra Athletico (PR) e Fortaleza (CE), pelo Brasileirão, e Corinthians (SP), na Copa do Brasil, para deslanchar de vez.

- Estamos oscilando um pouco nos jogos fora e esses em casa vão ser bons se fizermos a nossa parte para entramos bem e vencer, ficar bem na tabela até a pausa. São jogos importantes e somos fortes dentro de casa - disse o meia-atacante.

Everton destacou também a semana livre para treinamentos que o Flamengo teve, algo raro em 2019. Ajustes estão sendo realizados e a expectativa por evolução é grande, segundo o jogador.

- Sempre pedimos treinos e está sendo proveitoso para treinar finalização, o conjunto, os erros. Tenho certeza que domingo vai ser melhor e no outro ainda mais. Vamos crescer.

O Flamengo encara o Athletico (PR) neste domingo (26), às 16h, no Maracanã. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Flamengo, Everton Ribeiro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por