Em 25/05/2019 às 14h13

Serra empata com Madureira em último jogo-treino antes de estreia oficial

Verdão abre sua trajetória na Segundona no próximo dia 2, fora de casa


Autor: Redação FutRio

No último jogo-treino antes da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, o Serra Macaense visitou o Madureira, neste sábado (25), no Estádio Aniceto Moscoso, e ficou no empate por 2 a 2. Alan Gabriel e Anderson Manga marcaram para o Verdão, que está de folga na rodada de abertura da Segundona Estadual. Para o Tricolor Suburbano,Ygor Catatau e Messias balançaram as redes.

A estreia oficial do Serra em 2019 está programada para o próximo dia 2, quando visitará o Campos, no Aryzão, pela segunda jornada da Taça Santos Dumont. Será o primeiro desafio na Série B1, enquanto o adversário estará no compromisso de número dois.

O Madureira, por sua vez, só entra em campo novamente no mês de julho, quando estreia na Copa Rio. Garantido nas oitavas de final, o Tricolor Suburbano vai enfrentar o vencedor do cruzamento entre Audax e Pérolas Negras.

Tags: Serra Macaense, Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por