Em 25/05/2019 às 17h02

Em jogo fraco, Artsul e São Gonçalo não tiram o zero do placar no Alzirão

Equipes iniciam caminhada na Segundona somando um ponto cada


Autor: Jhonathan Jeferson / Fotos: Jhonathan Jeferson (FutRio)

São Gonçalo e Artsul se enfrentaram no Alzirão, neste sábado (25), e não saíram do zero na estreia de ambos na Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O resultado deixou cada clube com um ponto no Grupo A.

No próximo sábado (01/06), o São Gonçalo vai enfrentar o Audax Rio, em Moça Bonita, às 15h. O Artsul, por sua vez, recebe o Nova Cidade, no Estádio Nivaldo Pereira, em mesmo dia e horário.

image

Bolas na trave e pouca emoção

A primeira boa chance da partida foi do São Gonçalo. Paulo Vitor cobrou falta cruzada da direita e a bola passou rente à meta de Eduardo. O Artsul respondeu também em cobrança de falta. Gerson caprichou e a redonda tocou a trave de Luis Guilherme.

O São Gonçalo respondeu com outra bola no poste. Aos 23 minutos, Baiano bateu cruzado, quase superando o arqueiro Eduardo. Os visitantes passaram a ter mais posse de bola no decorrer da etapa inicial, mas não levaram mais perigo ao gol do Azul e Branco.

Com apenas uma chance, nada acontece

A segunda etapa teve ainda menos oportunidades. Os visitantes seguiram com mais posse de bola, entretanto o trio defensivo do São Gonçalo conseguiu conter as investidas, sem deixar espaços para finalizações que pudessem significar real perigo.

Por outro lado, o São Gonçalo tinha dificuldade em criar as jogadas. A melhor chance foi com Eberson, na casa dos 19 minutos, quando o camisa 8 botou no barbante, mas a arbitragem marcou impedimento no único lance em que a rede balançou no Alzirão.

image

Já nos momentos derradeiros, com o relógio marcando 43 minutos, a principal chance do jogo apareceu. Lucas Bitoca saiu na cara de Luis Guilherme, escolheu o canto e mandou para fora, desperdiçando o momento do Artsul e mantendo o placar como começou no Alzirão: zerado.

A partida
São Gonçalo 0x0 Artsul - Taça Santos Dumont, 1ª rodada - 25/05/2019, às 15h

Estádio Alzirão (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Márcio de Almeida Rocha
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Anderson Salgado Duque

São Gonçalo: Luis Guilherme; Vinícius, Leandro Cardoso e Sandro (Dourado, 20'/2°T); Baiano, Leandro Carvalho, Eberson, Wescley e Paulo Vitor; João e Santos (Heider, 29'/2°T). Técnico: Renato Alvarenga.

Artsul: Eduardo; Rhuan, Alex, Edmário e Rafael Santos; Sapo (Ruan, 26'/2°T), Jackson, Gerson (Wander, 39'/2°T) e Bruninho; Lucas Bitoca e Igor Fellipe (Mateus, 44'/2°T). Técnico: Fábio Vasconcelos.

Cartões amarelo: Eberson, Leandro Cardoso e Sandro (SGE); Jackson (ART).

Tags: São Gonçalo, Artsul, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por