Em 25/05/2019 às 17h13

Sem balançar as redes, Sampaio e Goytacaz iniciam Série B1 empatando

Partida em Saquarema apresenta bom ritmo, mas pouca precisão


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (Divulgação)

Foi uma partida animada, cheia de alternativas, mas sem o momento mais aguardado do futebol. Sampaio Corrêa e Goytacaz iniciaram as respectivas campanhas na Série B1 do Campeonato Carioca empatando sem gols no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, neste sábado (25). Cada equipe soma um ponto no Grupo A da Taça Santos Dumont.

image

Entre primeiro e segundo tempo, o que se viu foram dois times dispostos a jogar de maneira técnica. O Sampaio, mandante, exerceu pressão natural em determinados momentos, mas demonstrou dificuldade em superar o bloqueio alvianil, além de apresentar erros de pontaria.

O Goytacaz, por outro lado, buscou uma atuação baseada principalmente na velocidade de Philip, na sequência substituído por Luquinha. Sem tanto volume, os campistas viram no empate uma boa alternativa, enquanto o Sampaio ensaiou uma blitz na reta final, mas sem sucesso.

A continuidade do primeiro turno reserva, para o Sampaio, um duelo fora de casa contra o America, às 15h de sábado (01/06), no Estádio Giulite Coutinho. Em igual dia e horário, o Goyta receberá o Gonçalense no Ferreirão - o Alvianil cumpre perda de mando de campo e por isso não utilizará o Aryzão.

A partida
Sampaio Corrêa 0x0 Goytacaz - Taça Santos Dumont, 1ª rodada - 25/05/2019, às 15h

Estádio Elcyr Resende de Mendonça (Saquarema - RJ)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Gustavo Mora Correia e Dyego Giannini Ramos

Sampaio Corrêa: Goerge; Leomir, Lucas Cunha, Roberto Junior e Neto (Henrique, 20'/2ºT); Paulo Henrique, Kaká Mendes (Wendson, 36'/2ºT) e Marquinho (Romulo, 29'/2ºT); Willian Bersan, Zambi e Alexandro. Técnico: Luís Antônio Zaluar.

Goytacaz: Adilson; Tenente, Kleber Viana, Felipe Gregory e Italo Henrique; Joelzinho, Flávio, Alexandro (Pepeu, 40'/2ºT) e Flamel (Jefinho, 30'/2ºT); Philip (Luquinha, 20'/2ºT) e Jairo Paraíba. Técnico: João Carlos Ângelo.

Cartões amarelos: Leomir e Alexandro (SCO); Italo Henrique, Flávio e Felipe Gregory (GOY).

Público: 237 pagantes (277 presentes)
Renda: R$ 1.775,00

Tags: Sampaio Corrêa, Goytacaz, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por